quinta-feira, 17 de março de 2011

As vezes nada é tudo, tudo é nada, o que era ja nao é e o que nao era passou a ser e ficamos todos na puta da confusao,o que é deveras triste! Sempre gostei da palavra deveras e usava-a até ao desgaste quando era mais novo, até o sr Vasco me dizer que ja chateava, e bem que tinha razao, agora olhando para tras, devia ser chato que nem cornos... Achava-me eloquente...! Era mas é um convencido do caralho, isso sim. Mas pronto, aprendi. Ha aqueles que nunca aprendem. Sim, eu sei, até agora isto ainda nao fez puto de sentido. mas tambem que interessa o sentido? Um blog, supostamente serve para escrever o que nos vai na alma, certo? E isto é o que me vai no goto neste momento!
Saudades!! Tenho saudades do sr Vasco!!! Da-me para isto quando tou embriagado, ja viram? O que é que ele diria agora? Sera que me punha a mao no ombro e servia-me um jameson? Penso que sim. Era homem para reconhecer e aceitar as fraquezas de todos, quanto mais do filho, né?!
Também tenho saudades vossas! De todos! Até daqueles cromos que so nos queremos livrar deles...
Pronto, foise-me a inspiraçao! Tou apaixonado! Nao sei bem ainda pelo que, mas sei por quem!!
Sabe bem admitir isto foda-se!!! ( desculpa mae )
Para finalisar, ainda me pergunto porque raio ainda escerevo com tanta pontuçao...!!! Fico fodido... ( mae, outra vez, sorry )

Sem comentários: