quarta-feira, 6 de maio de 2009

luto up your ass

Muita gente deve estranhar o facto de andar por aí como se nada se passasse e nao mostrar os meus sentimentos como se o mundo tivesse acabado.
Parte dele, como eu o conhecia, acabou, sim. Mas a outra parte, que ainda ca está, tem de ser cultivada e amada.
Eu vou ter tempo para chorar e sentir a falta dele, mas para já, tudo o que posso fazer é espalhar um pouco do bom humor e loucura que herdei. Já me chegou ter de entrar 2 vezes numa igreja numa semana e ter que aturar aquelas tretas que eu sei que ele tambem nao aturava. Não fosse pela minha familia e nada teria sido feito dakela maneira.
Como se pode abrir as portas do céu a alguem que nunca o desejou? Para quê benzê-lo com agua benta quando ele preferia whiskey, um Jameson por exemplo... Se os padres bebem tintol e dizem que é sangue de cristo, tambem podiam benzer com whiskey, para desinfectar deve ser bem melhor que aquela agua benta del cano.
Ahhh, é verdade, pelo menos nao me podem censurar por nao usar o luto, vantagens de ser metaleiro...... He! He!

1 comentário:

Anónimo disse...

Grannnnnnnnnnnde Pedro!!!
RO