quarta-feira, 29 de outubro de 2008

O espirito santo tambem...coiso...


O jesu e o satan estao os dois sentados numa esplanada, a beber umas mines e a comer um pires de tremoços quando o jesu se vira e diz:
- epa, a minha maria agora diz k ta gravida pá!!!
- e? nao percebo o problema...!
- o problema é que eu ja nao ... coiso...pá...há muito tempo pá...
- tu ja nao coiso? coiso quê?
- epá, coiso pá...!
- ahhh, esse coiso, atao mas isso nao impede a tua maria de engravidar!!
- ahh nao, atao comé que ela se arranjou assim sozinha pá?
- ora a tua mae nao diz que foi ...coiso ...por um espirito? atao, se calhar ele voltou, andava com falta, se calhar...
- mas isso foi o espirito santo, pá!!!!!!ve la o que dizes da minha maezinha pá!!!
- qual espirito santo, akele do banco ou akele agarradito ali da eskina, o judas espirito santo?
- o judas pode ser agarradito mas nunca me faria isso, ele é meu amigo, nao me enganaria...pá!!!
- epa, se calhar tu és sonambulo e nao te lembras de coiso com a tua maria, acontece sabes?!
- sim, realmente, nao vejo outra explicaçao pá...deves ter razao...que se f(piii)a pá!!! óohhh zééééé, olha aí 2 mines pá!!!!

Continua...

Sem comentários: