sexta-feira, 31 de outubro de 2008

Nem tudo o que luz é ouro!!!!


Acabar um curso, lançar-se as feras do fode o proximo, aturar aquilo que nao queres infligir aos outros mas acabas por te tornal igual...se quiseres! Se ha algo que eu posso dar, é aquilo que ja experimentei e senti na pele. Eu pensei estar pronto para algo que toda a gente me dizia ser um bom investimento, comprar uma casa!! Era uma casa da familia, ja a conhecia, gostava dela e realmente tudo me dizia que sim, compra. Mas cada um de nós tem um bichinho ca dentro que nem sempre se mostra quando nos precisamos ou queremos. Eu queria comprar aquela casa, e comprei, porra, tenho-a á venda mas se pudesse nao a vendia, mas a verdade é que eu cheguei á conclusao que realmente nao era isso que eu queria, por ser onde é, pelos encargos que te tráz, as dores de cabeça do condominio, a vontade que tens por estar num outro sitio, esse sim, nao trocarias por nada se tal te fosse possivel! Somos obrigados a migrar que nem gansos, mas aposto que se os gansos tivessem verao um ano inteiro, tambem nao migravam, conosco é igual, eu gosto de onde estou, mas infelizmente nao é sempre " verao", e nós temos que o procurar onde ele está. A minha soluçao era ser " descomprometido " com essas obrigações, é esse o meu bichinho, chamem-lhe falta de responsabilidade, i don't really give a fuck, para que esconde-lo?

Eu vou embora, mas nao pensem que é porque quero, é porque é preciso. É preciso pagar para viver, para comer e para ter motivos para sorrir, quase é preciso pagar para sentir... É preciso sentir onde te sentes bem, mas nem sempre podes. Eu deixei-me levar por uma vontade que apesar de boa, nao era 100% minha, e por isso assumo agora a MINHA soluçao. Evitem ter de arranjar soluções, tentem encontrar o vosso bichinho, nao será facil encontrá-lo, muito menos vivê-lo, mas nao façam como eu. o meu bichinho é tar com vocês!!! E estarei sempre que puder, nao duvidem, mas agora vou atrás da soluçao para remediar!!!

Sem comentários: