quarta-feira, 29 de outubro de 2008

A outra face !!!!!


Dar a outra face, ora aí esta um mandamento ( se nao era mandamento, que se lixe ) bastante interessante... Ora imaginem la, um gajo a quem podemos dar um nome assim aleatório, tipo... satan anastácio, chega ao pé doutro gajo a quem tambem podemos dar um nome assim aleatório, tipo... jesu s. anastácio, e manda-lhe um selo, ora, o jesu, como bom cristao que é, cala-se, vira-se e dá a outra face. Ora o satan saca d'uma pá praí com um metro quadrado de chapa e ... TRÁSSSS!!!em cheio mesmo nos cornos do jesu k assim k se recompôs gritou:
-" f(piii)-se pá!!! atão c(piiii)o, tu na lês o livro sagrado?"
-" qual?" diz satan " as receitas da filipa vá com deus? como aproveitar as sobras do ano passado?"
-" não pá, a biblia, pá!!! xiça penico pá!!"
-" oh jesu, não me digas que tu és um daqueles gajos viciados em pás, com'ó socrates, se quiseres dou-te mais uma pá-sada, mas diz lá o que é k tem a biblia a ver com isto? "
-" epá, la por dizer para dar a outra face não quer dizer que lhe dês com uma pá, pá! essa m(piii)a doeu pa c(piii)o! a cena devia ser recíproca, eu dava a outra face, e tu pedias desculpa pá!!! "
-" é que, sabes, eu só leio livros com desenhos, por isso... esquece la isso da biblia! eu gosto mais da anita no sotao com a equipa de futebol"
-" epá, tu tens esse nº da anita pá? a minha mae nunca mo quis comprar, emprestas-mo pá? "
E pronto, eles la se entenderam, mas não sem antes o jesu levar mais uma pásada do satan, só por brincadeira, claro. Mas o moral da história é que aprende-se mais a ler os livros da filipa vá com deus do que com a biblia, sim, porque toda a gente tem sobras de comida em casa do natal passado, certo? Ao menos nao se arrisca a levar uma pásada por dar a outra face...

Sem comentários: