quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Primeira dissertaçao sobre algo potencialmente polémico!!!


Um homem entra no purgatorio, diz querer ir para o inferno. Aparece-lhe lucifer e pergunta-lhe: " porque queres tu ir para os meus dominios?" ao que ele responde " toda a minha vida te adorei e quis ser como tu, um anjo caído, um ser do mal." e continuou: " eu bebi tudo o que encontrei, consumi tudo o que me fizesse alucinar, comi tudo o que vi e consegui engolir, desejei quem nao me era permitido, fodi quem consegui e se nao consegui paguei e eu matei quem se pos no meu caminho." Ao que lucifer responde:" eu nunca bebi, comi, desejei, fodi ou matei, tudo o que fiz foi duvidar, querer saber, foi esse o meu pecado. No entanto tu apresentas-me tao extenso curriculum e nao te posso deixar entrar pois o pecado de deus é injusto e aplicavel apenas áqueles que põem em causa a sua palavra. Se fizeste o que fizeste foi porque foste fiel ao teu instinto dado por ele, o deus egoista. Partiste do principio que ias contra a sua vontade pois ela seria absoluta, logo, pertences ao seu dominio. Entrai entrai neste ceu luzidio pois é la que os que lhe reconhecem o absolutismo merecem ficar." mas deixas-me ir assim?" perguntou o homem," para onde vais tu?" ao que lucifer respondeu "vou ter com o cheff " lol, pensavam o quê, k ele ia po inferno? nao, ta-se bem melhor em minha casa...

Sem comentários: