domingo, 2 de novembro de 2008

Continuação...


9 meses depois...


- Já nasceu o meu filho pá!!- comenta o jesu com satan durante mais um emocionante derby entre a azervadinha e os montinhos- mas acho que a maria escondeu-me alguma coisa...

- Atão porquê? - pergunta satam enquanto pede 2 mines e uma sande de coirato.

- Ora atão, porquê? Eu sou preto com olhos pretos e carapinha, a maria é cigana e cheira mal, e o puto sai louro de olhos azuis, assim mais ou menos como tu... Na percebo pá!! Ou ela tem alguém nórdico na familia mas nunca me disse pá!

- sim, realmente deve ser isso, ou entao tu nao és mesmo sonambulo e foi um espirito santo protestante, la da alemanha k se meteu c ela... - entretanto satan limpa um pingo de suor que lhe escorrera da testa e suspira de alivio.

- Pá, na sei, só sei é que já o décimo e nao me lembro de ter feito nenhum... Eu cá acho que é da terra. Já aqui á tempos, a Gervásia Locatária, filha do Anacleto, teve 2 filhos ao mesmo tempo...

- Atão mas isso até é normal...

- Pois, o problema é que ela diz que so mandou uma queca, como é que explicas isso pá!?

- Caga nisso e vê mas é o jogo, e pede aí mais 2... Esta conversa da-me sede... Olha, pergunta á tua mae, ela tambem nao andou lá com o outro? coitado do sr Zé, nao sei quantos anos a criar um filho que pensava ele ser prematuro... Afinal esses dois meses foi o tempo que a tua mae demorou a levar o sr zé pá cama e "engravidar" logo á primeira.

- Ja te disse pa nao pores a minha maezinha á mistura, é uma santa... coitada!!!

- Ok, eskece la isso entao!!! Olha, é penalti... Gatuuuunooo, vai roubar pá estrada pá!!!!!!!

Sem comentários: