quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Summertimes!!!!!!

Quarta feira, meio da semana, eu, o Kevin e a Lenka vamos beber um copo. Era impossivel prever ou sequer imaginar que um simples copo se tornaria numa das melhores noites da minha vida...!!!
Bar Mondial, um dos primeiros bares que conheci aqui em Antuérpia, tem musica ao vivo quase todos os dias, ou entao algum d.j. a passar musica muito porreira. Chegamos la e pedem-nos 5 euros à entrada, havia um concerto duma banda americana.Entràmos. The Dynamites featuring Charles Walker! Os Dynamites eram: um black atarracado, gordo, sem pescoço com uma afro de respeito no baixo, outro black na bateria, um branquelas tipo bancario na guitarra, um tipico italoamericano de new jersey no trompete, um puto branquelas todo pele e osso no sax, e finalmente um schyso no orgao! Charles Walker era o Sr Charles Walker!!! Um daqueles cotas pretos que canta como se nao houvesse amanha e que normalmente so vemos nos filmes e nunca sequer pusémos a hipotese de estar cara a cara com um!!!! Funksoul do melhor que podem imaginar, pourra, até tocaram o Summertimes!!!!! ( quem nao conhece, aconselho vivamente a procurar, faz parte dum musical da broadway e tambem foi cantado pela Janis Joplin ).
Pois aquela noite de um copo acabou numa noite de muito groove, muita dança, muita cerveja, muita conversa c a banda, até comprei o cd deles que eles todos autografaram, inclusivé foi uma grande bebedeira que apanhei! he he !!!!!!
Mas o espirito da coisa em si, quem me dera poder fazer fazer-vos sentir um bocadinho só do que senti naquela noite!!!!!!AAAAAAhhhhhhh!!!!!!!!!

1 comentário:

Anónimo disse...

Ás tantas vou ter de ir passar uns dias contigo no Verão, tou a gostar desses bares todos e dessa musica ;P. abraços