terça-feira, 11 de novembro de 2008


Depois do cafe, o Kevin foi trabalhar à noite. Fico eu, a Lenka, que é a mulher do kevin, e a Inge, uma amiga. Ambas têem mais 20 cm que eu... O que alias até é uma constante por estas bandas- atençao, tudo isto passou-se na 1a noite - ser ultrapassado em altura por gaiiijas, nao que me importe muito... Entretanto entramos num bar, supostamente gay mas elas avisam-me primeiro para o caso de eu ser homofobico, mas qual nao foi o meu espanto quando percebi que o elas no fundo keriam dizer, era que o bar pertencia a um casal gay. Foi dos melhores bares onde ja entrei, pequeno, confortàvel, com uma carta onde metade das cenas eram cervejas, caes la dentro - sim, aqui os caes podem entrar em quase todo o lado - e uma zona para fumadores e outra para nao fumadores, mas atençao, estou a falar d'um bar nao maior que o zig, ou o sr antonio... Sabem o que dividia uma coisa da outra? Um biombo, um simples biombo...! Continuamos. Elas querem mostrar-me bares, com musica ao vivo, com cervejas super potentes, com casas cheias a uma quarta feira, e realmente conseguem cativar o meu espirito pois acabo a noite a dançar ao som d'uma banda de rythm & blues, com umas poucas de pintjes , ou imperiais que sao bastante parecidas com as nossas, e mais importante, umas cinco duvel, uma cerveja que tem mais de 8 graus e é famosa por destruir muitas cabecinhas, claro que a minha nao ia ser exepçao à regra e escusado sera dizer que aqui o menino acordou com uma grande ressaca. Elas bem me avisaram...

1 comentário:

Anónimo disse...

Só pra deixar um abraço :P