quinta-feira, 6 de novembro de 2008

Primeiras impressoes

Entro no carro do meu amigo, um bmw com 25 anos, grenà, ele mete-se à estrada como se nao houvesse amanha, faz razias a carros, pessoas, sinais e queixa-se que os belgianos, ou belgianenses, como preferirem, nao sabem conduzir, sendo ele tambem belgianes... So entao percebo, ele diz que gosta da maneira de conduzir dos tugas... Faz-se luz, ele gosta mesmo de conduzir à tuga. Ou seja, all hell breaks loose!!
Até que chegamos a um cruzamento e entao a contece algo curioso, ele é obrigado a parar por causa duma belgiense montada numa pasteleira, de cigarro na mao. conseguem imaginar isto a acontecer em lisboa? Pourra, nem é preciso ir a lisboa, conseguem imaginar isto em coruche? Era morte certa, pobre coitada...
Vamos beber uma bica a um café mais tuga que os cafés na tugalandia patriamae ( he he!!), o estrela do mar. Entramos, esta a dar o F.C.P. na tv, por todo o lado so se ve leoes, grandes, pequenos, verdes, sentados em algumas mesitas que parecem ter sido importadas de qualquer uma freguesia do Portugal interior, alguns tugas genuinos que ja ca estao ha décadas. Nas paredes leem-se anuncios de liçoes de portugues e cultura portuguesa, representantes da meo e da tvcabo, bifanas na cozinha, sagres e super bock nas arcas, enfim...Do melhor!!!

Sem comentários: