quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Hardcore belgiano

Caldera, uma banda de hardcore brutal, e atençao que eu nem sou mto fã de hardcore. conheci o som através dum cd e depois conheci o vocals, amigo do meu amigo. O Sam!!!
O Sam é uma personagem. Ponto final. O Sam tem 2 metros de altura, é largo de ossos, usa oculos e é uma paz d´alma! De dia trabalha com miudos autistas, à noite num bar, e quando sobe a um palco e tira os oculos, all hell breaks loose!!! é incrivel ver aquela massa corporal a debitar hardcore de qualidade, a puxar plo publico, e a curtir ele mesmo tudo aquilo!! é uma visao unica que nao podem sequer imaginar, só mesmo vendo!
No meu segundo f.d.s. aqui no estrangeiro de fora, o hugo, o meu "irmao", convidou-me para um mini festival de 9 bandas, quase todas relacionadas com hardcore, aqui, aparentemente, é muito apreciado. Quem estava a organizar era exactamente o Sam. O Hugo estava a ajudar e convidou-me para ajudar tambem, assim nao precisei de pagar a entrada e tinha boiidas à pala!!!
BOM!!!!!!!! Foi assim que me vi no papel de segurança! lol !!!! Segurança, eu !!!! Bom, acabei por ter que dar umas dicas à organizaçao porque aquilo estava um bocado mal orientado... Mas pronto, era a primeira vez que eles faziam aquilo. Até acabou por ser bom, muita gente ficou a conhecer-me como o segurança do concerto de hardcore!! lol!!!! he he!!

Sem comentários: