quarta-feira, 26 de novembro de 2008

Demon on the loose

Segundo dia, aliàs, segunda noite!!
Vamos ao PandDemonium, um bar com a melhor decoraçao, musica e ambiente que aqui este menino podia pedir!!! Fico meia hora so a olhar p´aquilo tudo... Entao o kevin diz-me : "liguei pro teu irmao, ele vem ca ter!"- o meu irmao... Foi preciso vir pra belgica para encontrar um irmao perdido!! Eis que aparece, o Hugo, gordo, gadelhudo, com chiba na beiçola, e charmoso, enfim, eu!!! E acreditem que ja fomos confundidos varias vezes desde entao! é um tuga de tomar, metaleiro, doido, bezano, enfim, boa pessoa!!!
Apresentou-me a mais de 30 pessoas so na segunda noite que fui la com ele para ver um concerto de 2 bandas, e sabem qual é o nome da primeira? AGUARDENTE!!! Sim, leram bem, AGUARDENTE!!!!!!! é composta por um tuga, um argentino, um croata ( ou bosnio, ou servio, whatever ) e um belgiano, apesar do belgiano estar la no lugar de outro tuga, penso... Brutal! divertido, pesado, do melhor. A seguir a eles, Bliksem, em portugues, relampago!!!Uma gaiiija a debitar vocals que faziam lembrar guano apes, mas muito mais poderoso!!! Riffs de 2 guitarras a fazer lembrar o old school, mas sempre a puxar pelo publico, e uma bateria...ui!!! Que bateria. acabei por os conhecer a todos nessa noite e valeu bem a pena! Bom, nao lhes passa pela cabeça a quantidade de bandas que aqui existem so de metal para todos os gostos pesados!!
Paradise on Earth!!!!!!

1 comentário:

disse...

Tás como queres..LOL:P